sábado, 5 de setembro de 2009

Up - Altas aventuras !

Outro dia fui ver Up - Altas Aventura , um filme da Disney e Pixar espera a muito tempo por varios fãs e crianças , fui ver o filme , por sinal muito bom , uma boa lição de vida , vale realmente a pena assistir , o filme e super engraçado , e não tem como não rir , e tambem nao tem como chorar . Mais fui ver o filme no dia da estreia e na ultima seção , pois nao teria muitas crianças rindo ate quando um passaro aparece na tela . Peguei a sessão das 23:30 no pier 21 , um cinema de brasilia que funciona ate mais tarde , e claro fui ver em 3D ( Mais se voce esta espernado se assustar com objetos que parecem vim perto de você Up nao e um filme para isso , mais de profundidade e graficos e cores fortes , va assistir a Força G ) o filme rolava tudo bem , muitas risadas , ate por demais , para um filme onde so havia adultos . Em uma certa parte do filme , você ri muito , que chega a ficar dificil ouvir o que os personagens falam , entao um velho começou a se irritar e começou a gritar com um cara que estava atras dele , como se ele fosse a unica pessoa no cinema e nao queria ouvir mais ningue, começou a gritar que nem um idiota mandando o menino calar a boca e tudo mais , fiquei logo irritade e mandei o velho calar a boca e fico queto rapidinho ( to brincando , todos do cinema começaram a vaiar ele ) . Achei a coisa mais idiota do mundo , se voce esta em um filme de comedia , e mais do que claro que voce vai dar muitas risadas e ate se descondrolar e rir muito alto , mais tem pessoas que nao suportam isso e ficam logo irritadas , se nao queria ser irritado por que nao foi outro dia , logo na estreia do filme , e muita falta de etica de uma pessoa fazer isso e atrapalhar todos do cinema , mais fora isso , o filme foi muuuuuuuuito bom e vale a pena assistir !


Nenhum comentário:

Postar um comentário