sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Outro dia eu tava conversando com a minha mãe , so que ela nao tem a minima paciencia pra conversar e fica repitindo a mesma coisa dez mil vezes , fala da mãe dela mais e a mesma coisa , entao , eu to saindo muito , eu reconheço , mais ninguem merece ficar em casa ne gente , e chato , ainda mais com o feriado vindo ai , mais so que os lugare que eu vou sao sempre os mesmos , pois e onde eu gosto e todos meus amigos vao , mais enfim , ela entao começou a falar do meu pai e tudo mais , por que eles sao separados , e depois de quilhões de anos , veio uma carta da justiça pra ela pegar a guarda , ou ele , uma coisa assim , e sobre minha guarda , por ainda sou de menos ( o inferno ) mais enfim , ja to cansado disso , ela me falando coisas ruins dele , ele me falando coisas ruins dela e tudo mais , tudo pra fazer a tal chantagem emocional pra um ganhar e ir morar com um deles , mais de um tempo pra cá , nao to mai com essa ideia e to diferente e querendo ja morar sozinho , sabe aquela fase de autoridade , que voce ta procurando um emprego , cansou de pedir pros pais quere morar sozinho e nao ter que ficar dando satisfação pra ninguem , sabe né ? Enfim , to nessa fase e to cansado de ficar ouvindo os outros , to doido pra virar logo de maior e mandar todo mundo se fuder , por que vo sair e todo dia , mais enfim , acho que esse meu blog ta e quase virando um diario com os meu problemas , mais vai mudar e vou ficar melhor e trazer e diversao para voces ! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário