sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Holiday !

hoje meu post nao vai começar com outro dia ... pois ate agora nao tenho nada pra falar do passado , mais entao , hoje começa o feriado ! graças a Deus \o/ temos sexta , sabado , domingo e segunda para fazer muitas coisas , muitas pessoas caim na estrada e vão geralmente pro litoral ou outros lugares , mais entao , outras com mais luxo vai de avião ! super moderno isso , mais enfim , quem nao vai viajar por que ta sem money , fica em casa mesmo , mesmo por que você pode fazer varias viagens , como do seu quarto pra sala e tudo , da sala pra cozinha , varias opções que você vai odiar ( rsrs to brincando ) .

Mais deve ter sempre alguma programação na sua cidade , tipo , segunda vai ter o "show" de 7 de setembro , aqui em Brasilia acontece na Esplanada dos Ministerios , e super legal , com muita muita gente , nem sempre bonita , entao se ta afim de pegar alguem , nao e o lugar certo ;D ok ?
Mais voce pode cair na quebração e ir para uma boate e se divertir horrores com seus amigos , o que vale e se divertir e nao ficar em casa ne , por que como diz a minha mãe "Quem gosta de casa e rato e barata!" KSPOAKSPO , enfim,  vao se divertir muito , por que e feriado \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário