Outro dia fui ver Up - Altas Aventura , um filme da Disney e Pixar espera a muito tempo por varios fãs e crianças , fui ver o filme , por sinal muito bom , uma boa lição de vida , vale realmente a pena assistir , o filme e super engraçado , e não tem como não rir , e tambem nao tem como chorar . Mais fui ver o filme no dia da estreia e na ultima seção , pois nao teria muitas crianças rindo ate quando um passaro aparece na tela . Peguei a sessão das 23:30 no pier 21 , um cinema de brasilia que funciona ate mais tarde , e claro fui ver em 3D ( Mais se voce esta espernado se assustar com objetos que parecem vim perto de você Up nao e um filme para isso , mais de profundidade e graficos e cores fortes , va assistir a Força G ) o filme rolava tudo bem , muitas risadas , ate por demais , para um filme onde so havia adultos . Em uma certa parte do filme , você ri muito , que chega a ficar dificil ouvir o que os personagens falam , entao um velho começou a se irritar e começou a gritar com um cara que estava atras dele , como se ele fosse a unica pessoa no cinema e nao queria ouvir mais ningue, começou a gritar que nem um idiota mandando o menino calar a boca e tudo mais , fiquei logo irritade e mandei o velho calar a boca e fico queto rapidinho ( to brincando , todos do cinema começaram a vaiar ele ) . Achei a coisa mais idiota do mundo , se voce esta em um filme de comedia , e mais do que claro que voce vai dar muitas risadas e ate se descondrolar e rir muito alto , mais tem pessoas que nao suportam isso e ficam logo irritadas , se nao queria ser irritado por que nao foi outro dia , logo na estreia do filme , e muita falta de etica de uma pessoa fazer isso e atrapalhar todos do cinema , mais fora isso , o filme foi muuuuuuuuito bom e vale a pena assistir !
sábado, 5 de setembro de 2009
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Outro dia eu tava conversando com a minha mãe , so que ela nao tem a
minima paciencia pra conversar e fica repitindo a mesma coisa dez mil
vezes , fala da mãe dela mais e a mesma coisa , entao , eu to saindo
muito , eu reconheço , mais ninguem merece ficar em casa ne gente , e
chato , ainda mais com o feriado vindo ai , mais so que os lugare que
eu vou sao sempre os mesmos , pois e onde eu gosto e todos meus amigos
vao , mais enfim , ela entao começou a falar do meu pai e tudo mais ,
por que eles sao separados , e depois de quilhões de anos , veio uma
carta da justiça pra ela pegar a guarda , ou ele , uma coisa assim , e
sobre minha guarda , por ainda sou de menos ( o inferno ) mais enfim ,
ja to cansado disso , ela me falando coisas ruins dele , ele me falando
coisas ruins dela e tudo mais , tudo pra fazer a tal chantagem
emocional pra um ganhar e ir morar com um deles , mais de um tempo pra
cá , nao to mai com essa ideia e to diferente e querendo ja morar
sozinho , sabe aquela fase de autoridade , que voce ta procurando um
emprego , cansou de pedir pros pais quere morar sozinho e nao ter que
ficar dando satisfação pra ninguem , sabe né ? Enfim , to nessa fase e
to cansado de ficar ouvindo os outros , to doido pra virar logo de
maior e mandar todo mundo se fuder , por que vo sair e todo dia , mais
enfim , acho que esse meu blog ta e quase virando um diario com os meu
problemas , mais vai mudar e vou ficar melhor e trazer e diversao para
voces ! haha
Holiday !
hoje meu post nao vai começar com outro dia ... pois ate agora nao tenho nada pra falar do passado , mais entao , hoje começa o feriado ! graças a Deus \o/ temos sexta , sabado , domingo e segunda para fazer muitas coisas , muitas pessoas caim na estrada e vão geralmente pro litoral ou outros lugares , mais entao , outras com mais luxo vai de avião ! super moderno isso , mais enfim , quem nao vai viajar por que ta sem money , fica em casa mesmo , mesmo por que você pode fazer varias viagens , como do seu quarto pra sala e tudo , da sala pra cozinha , varias opções que você vai odiar ( rsrs to brincando ) .
Mais deve ter sempre alguma programação na sua cidade , tipo , segunda vai ter o "show" de 7 de setembro , aqui em Brasilia acontece na Esplanada dos Ministerios , e super legal , com muita muita gente , nem sempre bonita , entao se ta afim de pegar alguem , nao e o lugar certo ;D ok ?
Mais voce pode cair na quebração e ir para uma boate e se divertir horrores com seus amigos , o que vale e se divertir e nao ficar em casa ne , por que como diz a minha mãe "Quem gosta de casa e rato e barata!" KSPOAKSPO , enfim, vao se divertir muito , por que e feriado \o/
Mais voce pode cair na quebração e ir para uma boate e se divertir horrores com seus amigos , o que vale e se divertir e nao ficar em casa ne , por que como diz a minha mãe "Quem gosta de casa e rato e barata!" KSPOAKSPO , enfim, vao se divertir muito , por que e feriado \o/
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
on the bus
Outro dia tive que pegar um onibus pra vim pra casa , tava no shopping com meus amigos , pura diversão , e como já era tarde , por volta das 20:00hrs era horario de pico , e sabia que o onibus estaria lotado , fui para a parada e não demorou muito e logo passou um onibus .
Assim que entrei vi que a parte apos a roleta estava lotada e não ia ficar em pé , sentei la na frente , não para os assentos para idosos e deficientes , tinha um la vazio e logo sentei , no meio do caminha alguem pede para entrar no onibus , e então entra uma mulher com seu marido e seu dois filhos , com idade entre 5 a 8 anos , parecia que acabavam de chegar do mercado pois estavam com varias sacolas na mão [ somente a mulher com as sacolas , o homem sem nada nas mãos ] então ela tinha que passar seu filhos para o outro lado sem que eles tivessem que pagar , ela entao passou para o outro lado e pegou o menor e o ajudou a pular o roleta , em quanto seu marido so olhava e ria sem parar , parecia um retardado sem nada de melhor pra fazer , devia e ta ajudando sua mulher , fiquei so olhando aquilo , e ela esperando seu marido ajudar , não adiantou nada , ele nem se mecheu então levantei e fui ajudar ela .
Depois fiquei pensando , por que hoje em dias as pessoas não estao se preocupando tanto com as outras ? Sera que ajudar ao proximo [ no caso a mulher dele ] deve ser um caso tão dificil assim que ele vai morrer ou então ficar tao cansado assim ? Fico pensando , que nos dias de hoje , tudo ta tão facil , que as pessoas esquecem de ajudar ao proximo , de tal forma que acabam se prejudicando .
So acho que hoje ta dificil ver uma pessoa com vontade de ajudar aos outros , mais ainda sobre alguns .
Primeiro post ! :D
Ola gente , sabe que outro dia estava muito afim de criar um blog , mais sabe como é ne , preguiça , sem tempo , preguiça , enfim , criei corragem hoje e vou começar então , aqui não quero mudar a vida das pessoas nem do mundo , so quero apenas mostrar um pouco do meu dia , das minhas opiniões , do que eu realmente penso sobre as coisas que acontecem nesse fantastico Planeta Terra , então vai começar essa minha vida nesse blog , e espero que vocês gostem !
meu twitter @ibrenno
Assinar:
Postagens (Atom)
