Assim que entrei vi que a parte apos a roleta estava lotada e não ia ficar em pé , sentei la na frente , não para os assentos para idosos e deficientes , tinha um la vazio e logo sentei , no meio do caminha alguem pede para entrar no onibus , e então entra uma mulher com seu marido e seu dois filhos , com idade entre 5 a 8 anos , parecia que acabavam de chegar do mercado pois estavam com varias sacolas na mão [ somente a mulher com as sacolas , o homem sem nada nas mãos ] então ela tinha que passar seu filhos para o outro lado sem que eles tivessem que pagar , ela entao passou para o outro lado e pegou o menor e o ajudou a pular o roleta , em quanto seu marido so olhava e ria sem parar , parecia um retardado sem nada de melhor pra fazer , devia e ta ajudando sua mulher , fiquei so olhando aquilo , e ela esperando seu marido ajudar , não adiantou nada , ele nem se mecheu então levantei e fui ajudar ela .
Depois fiquei pensando , por que hoje em dias as pessoas não estao se preocupando tanto com as outras ? Sera que ajudar ao proximo [ no caso a mulher dele ] deve ser um caso tão dificil assim que ele vai morrer ou então ficar tao cansado assim ? Fico pensando , que nos dias de hoje , tudo ta tão facil , que as pessoas esquecem de ajudar ao proximo , de tal forma que acabam se prejudicando .
So acho que hoje ta dificil ver uma pessoa com vontade de ajudar aos outros , mais ainda sobre alguns .

Nenhum comentário:
Postar um comentário